Problema C: Química à toa



Quando o Rui estava a estudar Química, escrevendo fórmulas de compostos no caderno (como CaCO3 , Na2CO3 e H2SO4), , apareceu a irmã mais nova, que ficou fascinada com aquelas sequências de letras e algarismos. O pior é que ela não se calava, exigindo que ele lhe explicasse como dividia uma sequência grande em pedacinhos. Desesperado, o Rui enunciou as regras:

Depois, exemplificou com a fórmula do carbonato de cálcio, CaCO3, que tem um átomo de cálcio (Ca), um átomo de carbono (C) e três átomos de oxigénio (O).

A irmã ficou muito contente e queria aprender mais Química. Mas ele convenceu-a a praticar. Para poder regressar ao estudo rapidamente, decidiu escrever "fórmulas químicas" à toa e até inventou símbolos químicos com 1, 2, 3, 4 e 5 letras. Por exemplo, deu-lhe a fórmula Ai19Xpto5Uus (que tem tamanho 12) para decompor.

Tarefa

Escreva um programa que, dada uma fórmula química inventada pelo Rui e terminada por ".", apresenta os elementos que ocorrem na fórmula e o número de átomos de cada um.

Input

Uma linha com uma fórmula química (inventada pelo Rui) terminada por ".". A fórmula é uma sequência de \(n\) letras e algarismos, que começa com uma letra maiúscula e que não tem o algarismo zero imediatamente a seguir a uma letra, nem uma letra minúscula imediatamente a seguir a um algarismo. Nenhum elemento tem mais de cinco letras, nem ocorre mais do que uma vez na fórmula. O número de algarismos seguidos não excede \(n-1\).

Restrições

\(1 \leq n \leq 1\,000\) Tamanho da fórmula

Output

O output tem uma linha por cada elemento que ocorre na fórmula. Cada linha tem um elemento, um espaço, o número de átomos desse elemento e uma mudança de linha. Os elementos têm de aparecer pela ordem em que ocorrem na fórmula.

Exemplo 1

Input

CaCO3.

Output

Ca 1
C 1
O 3

Exemplo 2

Input

Ai19Xpto5Uus.

Output

Ai 19
Xpto 5
Uus 1



ToPAS'2016