Problema B: Quem almoça de graça?


image NoFreeLunch

Um grupo de amigos gosta tanto de jogos que, quando almoçam juntos, usam o seguinte jogo para decidir quem é que nesse dia não paga o almoço. Cada um dos amigos escolhe um número, tendo uma forma de garantir que todos os números escolhidos são diferentes. Depois, fixam à sorte um número. Ganha quem tiver escolhido o número maior abaixo ou igual ao número fixado. Se todos tiverem escolhido números acima do número fixado, nesse dia ninguém tem direito a almoço grátis.

Tarefa

Escreva um programa que, dados o número fixado e o número escolhido por cada um dos amigos, escreva na consola: No free lunch, se ninguém ganhou; o número vencedor, caso alguém tenha ganho o jogo (e o almoço).

Input

A primeira linha do input tem um inteiro, F, que representa o número fixado por todos. A segunda linha tem um inteiro, N, que denota o número de amigos que almoçam juntos. Seguem-se N linhas, cada uma com um inteiro, e, que é o número escolhido por um dos amigos. Garante-se que todos os números escolhidos pelos amigos são diferentes.

Restrições

  1  ≤  F  ≤  99 Número fixado
  1  ≤  N  ≤  10 Número de amigos
  1  ≤  e  ≤  99 Número escolhido por um amigo

Output

O output tem uma única linha com: o número vencedor, se algum amigo ganhou o almoço; "No free lunch" (sem aspas), se ninguém ganhou.

Exemplo 1

Input

12
3 
3
7
8

Output

8

Exemplo 2

Input

14 
4 
31
17
18
22

Output

No free lunch

Exemplo 3

Input

20 
5 
31
17
18
22
21

Output

18



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