Problema B: Quem almoça de graça?
Um grupo de amigos gosta tanto de jogos que, quando almoçam juntos, usam o seguinte jogo para decidir quem é que nesse dia não paga o almoço. Cada um dos amigos escolhe um número, tendo uma forma de garantir que todos os números escolhidos são diferentes. Depois, fixam à sorte um número. Ganha quem tiver escolhido o número maior abaixo ou igual ao número fixado. Se todos tiverem escolhido números acima do número fixado, nesse dia ninguém tem direito a almoço grátis. TarefaEscreva um programa que, dados o número fixado e o número escolhido por cada um dos amigos, escreva na consola:No free lunch , se ninguém ganhou; o número vencedor, caso alguém tenha ganho o jogo (e o almoço).
InputA primeira linha do input tem um inteiro, F, que representa o número fixado por todos. A segunda linha tem um inteiro, N, que denota o número de amigos que almoçam juntos. Seguem-se N linhas, cada uma com um inteiro, e, que é o número escolhido por um dos amigos. Garante-se que todos os números escolhidos pelos amigos são diferentes.Restrições
OutputO output tem uma única linha com: o número vencedor, se algum amigo ganhou o almoço;"No free lunch" (sem aspas), se ninguém ganhou.
Exemplo 1
Input12 3 3 7 8
Output8
Exemplo 2Input14 4 31 17 18 22 OutputNo free lunch
Exemplo 3Input20 5 31 17 18 22 21 Output18
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