Problema G: O Génio da Lâmpada
Xico Marado: X-X! Falhaste! Mas o 4 faz parte do número. Génio da Lâmpada: 374? Xico Marado: -7-! Falhaste outra vez! O 7 faz parte do número e está na posição correta. O 3 e o 4 também fazem parte; só que as posições não estão bem... Última tentativa. Como chegamos aqui? É uma longa longa história; mas, como estão com pressa, vamos simplificar. Temos um Génio da Lâmpada e temos o Xico. Sabem qual foi o terceiro desejo do Xico? Imaginem! Virar, ele próprio, Génio da Lâmpada!!! — Não, não e não! Não posso aceitar! E o Xico, que gosta de desafios contrapôs: — Para eu mudar de ideias tens três tentativas para acertar. — Acertar em quê?, questionou o Génio. E o Xico ripostou: — Acertar no número em que estou a pensar. Será que o Génio é capaz? TarefaEscreva um programa que, dada uma sequência constituída pelas tentativas de acerto do Génio da Lâmpada no número pensado pelo Xico e pelo feedback do Xico a essas tentativas, indique, tendo em consideração o feedback, se se pode determinar o número pensado pelo Xico ou se não há certezas sobre qual esse número seja. O número é uma sequência deInputA primeira linha do input contém dois inteiros
O feedback é uma sequência com
Assim, se a tentativa fosse Restrições
OutputO output tem uma única linha com:
Exemplo 1
Input3 2 541 X-X 374 -7-
OutputRESPOSTA 473
Exemplo 2
Input3 2 541 X-X 498 4XX
OutputAINDA NAO SEI
Exemplo 3
Input5 4 84293 X4XX- 34761 -4XX- 54134 X4--4 14304 -43-4
OutputRESPOSTA 04314
Exemplo 4
Input5 5 04402 04--X 89567 XXXXX 04301 043-- 04310 0431- 04313 0431-
OutputRESPOSTA 04314
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