FizzBuzz


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FizzBuzz é um jogo no qual os participantes estão dispostos em círculo e tentam contar os números de 1 a 100, em voz alta. Cada participante diz apenas um número na sua vez, acrescentando-se a seguinte dificuldade:

  • Se o número for múltiplo de 3, mas não de 5, então, em vez do número, diz-se Fizz

  • Se o número for múltiplo de 5, mas não de 3, então, em vez do número, diz-se Buzz;

  • Se o número for múltiplo de 3 e de 5, então, em vez do número, diz-se FizzBuzz;

  • Em qualquer outro caso, diz-se o próprio número.
Se alguém se enganar ou hesitar, esse participante é eliminado e o próximo jogador começa uma nova ronda, a partir do número 1, com os restantes participantes ainda em jogo. Se conseguirem chegar ao número 100, todos os participantes não eliminados ganham.
Por curiosidade, variantes da tarefa seguinte têm sido utilizadas para filtrar programadores em fases iniciais de candidaturas a emprego.

Tarefa

Escreva um programa que analise vários cenários. Em cada cenário, é dado um número inteiro positivo M e o programa calcula o valor Z correspondente:
  • Se M for múltiplo de 3, mas não de 5, então Z é a palavra "Fizz";

  • Se M for múltiplo de 5, mas não de 3, então Z é a palavra "Buzz";

  • Se M for múltiplo de 3 e de 5, então Z é a palavra "FizzBuzz";

  • Em qualquer outro caso, Z é o próprio M.

Input

O input tem 1+N linhas. A primeira linha tem um inteiro N, que indica o número de cenários a considerar. Cada uma das restantes N linhas tem um número inteiro positivo M.

Restrições

  1N100 Número de cenários
  1M100 Valor do inteiro positivo num cenário

Output

O output é constituído por N linhas, uma por cada cenário, contendo o valor Z correspondente ao inteiro M do cenário, pela ordem definida no input.

Exemplo 1

Input

15
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15

Output

1
2
Fizz
4
Buzz
Fizz
7
8
Fizz
Buzz
11
Fizz
13
14
FizzBuzz

Exemplo 2

Input

7
100
16
72
45
42
1
23

Output

Buzz
16
Fizz
FizzBuzz
Fizz
1
23



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