Gata Traquina


image imagem
A Beatriz tem uma gata muito traquina: se vir um computador portátil aberto na mesa da sala, vai logo caminhar sobre o teclado, introduzindo caracteres aleatórios em qualquer documento aberto!

Na realidade, talvez não sejam mesmo aleatórios: a Beatriz reparou que o seu movimento é muito previsível. A gata caminha sempre da esquerda para a direita do teclado e alterna pressionando teclas de duas linhas diferentes, deixando uma tecla de intervalo em cada linha. Assim, conhecendo o teclado, que está representado na Figura 1, e sabendo apenas as duas primeiras teclas pressionadas, é possível prever todo o texto introduzido.


image imagem
Fig.1: Teclado

Por exemplo, se as primeiras duas teclas forem Q e Z, por esta ordem, a sequência de caracteres introduzidos será Q, Z, E, C, T, B, U, M e O (como se ilustra na Figura 2).
image imagem
Fig.2: Sequência produzida quando as primeiras teclas pressionadas são Q e Z

Quando acabam as teclas de uma das linhas, a gata continua, pressionando apenas as teclas da outra linha e deixando na mesma uma tecla de intervalo. Por exemplo, se a primeira tecla pressionada for F e a segunda for 1, o texto introduzido será F1H3K579.

Tarefa

Escreva um programa que, dadas as duas primeiras teclas pressionadas, determina o texto produzido pela gata. Assuma que a gata apenas pressiona teclas mostradas na Figura 1, que correspondem aos dígitos de 0 a 9 e às letras de A a Z, em maiúsculas e sem acentos nem cedilhas.

Input

O input consiste numa linha com dois caracteres (que podem ser dígitos de 0 a 9 ou letras de A a Z), separados por um espaço. Esses caracteres especificam as duas primeiras teclas pressionadas pela gata, que ocorrem sempre em linhas distintas do teclado.

Output

O output consiste numa linha, que tem a sequência de caracteres produzida pela gata.

Exemplo 1

Input

Q Z

Output

QZECTBUMO

Exemplo 2

Input

F 1

Output

F1H3K579

Exemplo 3

Input

N 6

Output

N680



ToPAS'2025