Introdução à Programação (B) (2017/2018)

Artur Miguel Dias, Carmen Morgado, Nuno Marques

21 jan 2018 As últimas notas finais de IP-B foram oficialmente lançadas no CLIP. Felicidades para todos!

16 jan 2018 Divulgadas as notas do exame de recurso. Siga o link "Notas", na coluna da esquerda, para alcançar a página das notas. As datas das revisões de provas também estão indicadas, logo nas primeiras linhas.

03 jan 2018 Foi adicionado um item no horário de dúvidas.

30 dez 2017 Divulgadas as notas do projeto e as notas finais. Siga o link "Notas", na coluna da esquerda, para alcançar a página das notas.

18 dez 2017 Divulgadas as notas do Teste 2. Siga o link "Notas", na coluna da esquerda, para alcançar a página das notas. As datas das revisões de provas também estão indicadas, logo nas primeiras linhas. (Ainda faltam as notas do projeto.)

17 dez 2017 Discussões do projeto:

Os restantes grupos não fazem discussão. Se algum grupo não puder aparecer por motivo de força maior, deverá contatar AMD para se marcar uma nova data na 3ª-feira ou 4ª-feira.

25 nov 2017 Divulgado o enunciado do projeto prático, ainda em versão provisória. Estude-o bem antes da primeira aula prática dedicada ao projeto. Siga o link "Projeto", na coluna da esquerda.

20 nov 2017 Divulgadas as notas do Teste 1. Siga o link "Notas", na coluna da esquerda, para alcançar a página das notas. As datas das revisões de provas também estão indicadas, logo nas primeiras linhas.

01 out 2017 Por causa do feriado de 5ª-feira, é anulada a aula prática 04. Os turnos P3 e P4, os únicos não são atingidos pelo feriado, vão ter a prática 03 em duplicado, o que permitirá aos alunos resolver sem pressa todos os exercícios até ao fim.
A lista de exercícios da aula prática 03 ficou um pouco longa, para compensar a aula que se perde. Os docentes tencionam prolongar em meia hora a aula prática 03, esperando que haja alunos interessados em permanecer na sala mais algum tempo (o horário permite isso, na maioria dos casos).

21 set 2017 As aulas teóricas e práticas de IP-B começam no dia 25/set, 2ª-feira. Na 1ª aula prática da semana será introduzida a utilização do ambiente de programação. Na 2ª aula prática da semana será feita uma introdução ao sistema de avaliação automática Mooshak.

21 set 2017 Criação desta página.