Linguagens e Ambientes de Programação (2017/2018)

Artur Miguel Dias, Miguel Monteiro, Luís Carvalho

12 jul 2018 As notas finais de LAP foram hoje oficialmente lançadas no CLIP. Felicidades para todos!

04 jul 2018 Divulgadas as notas do exame de recurso. Veja o link "Notas", na coluna da esquerda. As datas das revisões de provas também estão indicadas na página das notas.

16 jun 2018 Divulgadas as notas do 3º projeto e do 2º teste. Veja o link "Notas", na coluna da esquerda. As datas das revisões de provas também estão indicadas na página das notas.

08 jun 2018 Divulgadas as notas do 2º projeto (e também alguns dados do 3º projeto, cuja avaliação está em curso). Veja o link "Notas", na coluna da esquerda. As datas das revisões de provas também estão indicadas na página das notas.

01 jun 2018 Foram adicionadas as regras de submissão ao enunciado do 3º projeto (existe um link novo no início). Estas regras envolvem dois concursos do Mooshak: "concurso de teste" e "concurso para submissão final".

25 mai 2018 Para compensar o feriado da próxima 5ª-feira, os alunos dos turnos P7 e P8 devem tentar ir aos outros turnos práticos (mas evitando aqueles turnos que já tendem a estar muito cheios). Também vai haver uma aula prática extra na 4ª-feira às 15:00 na sala 110-II, dedicada aos alunos de 5ª-feira.

25 mai 2018 Divulgadas as notas do 1º teste e do 1º projeto. Veja o link "Notas", na coluna da esquerda. As datas das revisões de provas também estão indicadas na página das notas.

24 mai 2018 Divulgado o enunciado do projeto 3. Procure o enunciado na secção "Projetos", na coluna da esquerda.

09 mai 2018 Foram adicionadas as regras de submissão ao enunciado do 2º projeto (existe um link novo no início). Estas regras envolvem dois concursos do Mooshak: "concurso de teste" e "concurso para submissão final". Aproveite desde já o "concurso de teste" para testar aspetos básicos do seu programa.

03 mai 2018 Divulgado o enunciado do projeto 2. Procure o enunciado na secção "Projetos", na coluna da esquerda.

19 abr 2018 Próximos feriados: O dia 25/abr será uma 4ª-feira e o dia 01/mai será uma 3ª-feira. As aulas práticas desses dias não serão compensadas. Recomenda-se fortemente que os alunos aproveitem os outros turnos práticos, sabendo-se que geralmente há bastantes lugares livres em todos os turnos, excetuando os turnos P1, P4 e P7, que costumam estar cheios.

10 abr 2018 Foram adicionadas as regras de submissão ao enunciado do 1º projeto. Estas regras envolvem dois concursos do Mooshak: "concurso de teste" e "concurso para submissão final". Aproveite desde já o "concurso de teste" para testar aspetos básicos do seu programa.

30 mar 2018 Divulgado o enunciado do projeto 1. Procure o enunciado na secção "Projetos", na coluna da esquerda.

12 mar 2018 Os projetos de LAP são feitos obrigatoriamente por grupos de dois alunos (desejavelmente pertencentes ao mesmo turno prático). Faltam menos de 3 semanas para o início do 1º projeto, pelo que será boa ideia ir pensando na constituição dos grupos.

23 fev 2018 As aulas práticas começam logo na 1ª semana de aulas. A primeira aula prática é já no dia 5/mar, 2ª-feira, às 14:00.

23 fev 2018 Criação da página Web de LAP.