Linguagens e Ambientes de Programação (2017/2018)

Artur Miguel Dias, Miguel Monteiro, Luís Carvalho

09 mai 2018 Foram adicionadas as regras de submissão ao enunciado do 2º projeto (existe um link novo no início). Estas regras envolvem dois concursos do Mooshak: "concurso de teste" e "concurso para submissão final". Aproveite desde já o "concurso de teste" para testar aspetos básicos do seu programa.

03 mai 2018 Divulgado o enunciado do projeto 2. Procure o enunciado na secção "Projetos", na coluna da esquerda.

19 abr 2018 Próximos feriados: O dia 25/abr será uma 4ª-feira e o dia 01/mai será uma 3ª-feira. As aulas práticas desses dias não serão compensadas. Recomenda-se fortemente que os alunos aproveitem os outros turnos práticos, sabendo-se que geralmente há bastantes lugares livres em todos os turnos, excetuando os turnos P1, P4 e P7, que costumam estar cheios.

10 abr 2018 Foram adicionadas as regras de submissão ao enunciado do 1º projeto. Estas regras envolvem dois concursos do Mooshak: "concurso de teste" e "concurso para submissão final". Aproveite desde já o "concurso de teste" para testar aspetos básicos do seu programa.

30 mar 2018 Divulgado o enunciado do projeto 1. Procure o enunciado na secção "Projetos", na coluna da esquerda.

12 mar 2018 Os projetos de LAP são feitos obrigatoriamente por grupos de dois alunos (desejavelmente pertencentes ao mesmo turno prático). Faltam menos de 3 semanas para o início do 1º projeto, pelo que será boa ideia ir pensando na constituição dos grupos.

23 fev 2018 As aulas práticas começam logo na 1ª semana de aulas. A primeira aula prática é já no dia 5/mar, 2ª-feira, às 14:00.

23 fev 2018 Criação da página Web de LAP.